segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Musicas - Parte 1

Bem, o professor citou varias musicas para os alunos acharem a sua biografia, fotos, videos e fazer um comentario...Mas tem música que não tem lógica!
Ja procurei em tudo quanto é site de pesquisa e não achei biografia de varias músicas que ele pediu.
Por isso as que eu não achei biografia, vou colocar o video e comentar o que eu achei dela.
Se minha visão e opnião da musica não estiver igual a sua lembrem-se que opnião é igual bunda, cada um tem a sua!

Ária para Soprano e Dueto para Soprano e Baixo da Cantata 80, de Johann Sebastian Bach

Começamos com uma música que eu nunca ouvi falar, que eu não sei quem canta e que eu não achei muita coisa no google.

Vocês devem saber que uma pessoa sã música clássica, até hoje eu não sei porque as pessoas pagam muita grana para ver uma coisa dessas.
Sei que tem gente que curte, acho que eu não curto por causa da minha falta de cultura, ainda não consegui entender como eu vi esse video até o final.


Coro Hallelujah - Oratório Messiah, de George Friederich Händel

Bem, agora outra música que não se acha muita coisa no google (onde o professor achou essas músicas? ¬¬')
Apesar disso a música é até famosa, vocês com certeza ja a ouviram, só não sabiam o nome e quem cantava.



Bem, a música, apesar de não curtir muito esse estilo, é até legal. É igual aqueles filmes que você não sabe porque, mas acaba se emocionando. O coro fica o tempo todo gritando "aleluia, aleluia"; mas você acaba gostando disso.


Garota solitária, de Adelino Moreira (gravada por Ângela Maria)

Agora vamos a primeira música nacional.
Criada por Adelinio moreira, foi gravada por Tetê Espíndola e Alzira Espíndola em 1999, e depois foi regravada por Angela Maria.
Me desculpem, mas eu não consegui achar um video original da música, mas acho que dá pra entender com essa paródia:

Sério, a música original é assim mesmo!
Bem, meu comentario sobre essa música é: Hã?
E de novo eu me pergunto: Onde o professor achou essas músicas?

Quem é?, De Silvinho

Agora vamos a mais uma música que com certeza eu vou me perguntar o porque dela ter sido criada. Ela foi criada e cantanda por Sílvio Lima (Silvinho) e foi lançada em 1961.
Ta aqui o vídeo:



Sei que o vídeo não é muito bom, mas já dá pra vocês entenderem.
Eu sei que eu disse que a música não é muito boa, mas retiro o que eu disse.
Tá, a voz do cara não é muito bonita, mas prestem atenção na letra da música, foi muito bem feita. Esse é mais um daqueles cantores que nasceram pra compor e não pra cantar.

Dançando Calypso, da Banda Calypso

Agora vamos a música mais popular da nossa lista, com uma das bandas que mais faz sucesso na atualidade, e com o casal mais carismático que faz parte de uma banda.

...
Cara
...
Até hoje eu não sei porque essa banda faz sucesso, sério, a banda que eu menos suporto, pode- se dizer até que é a banda que eu mais odeio.
Foi feita pelo "Chimbinha" e a Joelma (o casal maravilha¬¬') e foi lançada no programa do Gilberto Barros em 2002 e depois virou sensação.
Esse é aquele tipo de música sem melodia, letra e composição, que algumas pessoas odeiam, mas o resto gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário